AMOR BANDIDO

Casal é preso pela Polícia Civil por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes

Diligências foram realizadas no Jardim das Flores, onde os dois tinham um ponto de venda

por Da redação

25 de Novembro de 2021, 16h58

None
Divulgação

Um casal foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis, nesta quinta-feira (25) pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, na região do Jardim das Flores.

D.F.D.S. de 25 anos, e A.V.P.L., 29 anos, foram flagrados com 25 porções de pasta base cocaína, além de recortes plásticos para embalar drogas.

A equipe da Derf estava em diligências no Jardim das Flores, quando percebeu uma movimentação de usuários de entorpecentes e apurou que o casal estava comercializando pasta base de cocaína na casa há pouco tempo.

Nesta quinta-feira, os investigadores voltaram a observar o mesmo movimento de usuários, sendo que alguns fugiram do local após avistar a chegada da equipe.

Durante a abordagem aos donos da casa, os policiais encontraram 25 porções de pasta base de cocaína embaladas e dinheiro em notas miúdas, além de materiais para cortar e embalar os entorpecentes.

Os dois foram conduzidos para a delegacia e autuados em flagrante e posteriormente serão apresentados para audiência de custódia da Justiça.