TRAGÉDIA

Jovem morre em grave colisão com caminhão na BR-163; cachorros sobrevivem milagrosamente

A motorista conduzia o o veículo Fiat Strada, sentido Lucas do Rio Verde, quando colidiu com o caminhão baú, que seguia no sentido contrário. Chovia no momento do acidente.

por Gabriel Fagundes

25 de Novembro de 2021, 06h28

Fotos: Powermix
Fotos: Powermix

Após um grave acidente registrado entre o veículo e um caminhão, Giulia Schauble, 22 anos, morreu, na noite desta quarta-feira (24), no Km 634 da BR-163, em Nova Mutum/MT. A vítima estaria de mudança, pois seu carro estaria carregado de pertences. 

De acordo com informações, a motorista conduzia o o veículo Fiat Strada, sentido Lucas do Rio Verde, quando colidiu com o caminhão baú, que seguia no sentido contrário. Chovia no momento do acidente.

A vítima ficou presa às ferragens, não resistiu aos ferimentos e em seguida morreu. Dois cachorros estavam no veículo e sobreviveram a colisão. Conforme relatos, um terceiro veículo estaria envolvido no acidente e fugiu sem prestar socorro.

A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local, no entanto, nada pode fazer. Politec e Polícia Civil foram acionadas e realizaram as providências cabíveis. 

O motorista do caminhão não ficou ferido, assinou termo de recusa de encaminhamento médico e permaneceu no local.