TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Polícia prende motorista que tentou matar motociclista jogando carro contra moto em Rondonópolis; vítima ainda foi espancada

Depois de derrubá-la da moto e lançá-la ao chão, o suspeito armado passou a agredir e ameaçar a vítima.

por Gabriel Fagundes c/Assessoria

25 de Novembro de 2021, 12h22

Polícia Civil - Reprodução
Polícia Civil - Reprodução

O homem foi preso nesta quinta-feira (25) pela Polícia Civil, acusado de tentar motociclista em Rondonópolis. Na ocasião, o homem jogou o veículo que conduzia na direção da motocicleta da vítima. Depois de derrubá-la da moto e lançá-la ao chão, o suspeito armado passou a agredir e ameaçar a vítima.

De acordo com a polícia, a ação realizada em cumprimento de mandado de prisão e de busca e apreensão, resultou também na apreensão de uma arma de fogo e várias munições.

O criminoso de 37 anos estava com a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis. Além disso, ele foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

As diligências iniciaram no dia 21 de setembro, quando o investigado tentou matar a vítima de 54 anos na região central da Rondonópolis, jogando o veículo que conduzia na direção da motocicleta da vítima. Depois de derrubá-la da moto e lançá-la ao chão, o suspeito armado passou a agredir e ameaçar a vítima.

Durante as investigações os policiais civis identificaram o autor do crime tentado, o qual teve o mandado de prisão e de busca e apreensão representado pela DHPP e deferido pelo Poder Judiciário.

Imediatamente a polícia foi até a residência no bairro Jardim Liberdade II, onde foi localizado um revólver, 29 munições de calibres 38 e 380, um capuz tipo balaclava, celulares, contrato de compra e venda de estabelecimento firmado entre o suspeito e vítima, notas promissórias no valor total de R$ 27 mil e o veículo Fiat Pick-Up.

Na sequência, o acusado foi conduzido, interrogado e autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Após as confecções dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.