PUNIÇÃO

Saiba o que aconteceu com ‘velho da lancha’ que foi flagrado beijando menina de 6 anos; veja vídeo

Segundo relatos, a mãe da menor foi quem postou o vídeo nas redes sociais, mas o excluiu depois de ser alertada por colegas.

por Redação

25 de Novembro de 2021, 12h07

Reprodução/vídeo
Reprodução/vídeo

O homem de 41 anos foi assassinado a tiros dentro de casa, na noite de terça-feira (23), após um vídeo dele beijando uma menina de 6 anos viralizar nas redes sociais.

Conforme informações, o vídeo foi gravado no último domingo (21). Na reprodução o homem beija a criança na boca e, logo após, olha sorrindo para filmagem e dá outro beijo, desta vez na cabeça da criança, que estava sem a parte de cima da roupa.

Segundo relatos, a mãe da menor foi quem postou o vídeo nas redes sociais, mas o excluiu depois de ser alertada por colegas.

Conforme o delegado, Eduardo Lucena, delegado, o material ganhou repercussão em Itaquiraí na terça-feira (23), quando a Polícia Civil iniciou as investigações e acionou o Conselho Tutelar.

“Conseguimos o endereço do homem e fomos atrás dos envolvidos. Interrogamos ele, que admitiu o beijo, mas alegou que não abusou da criança. Como não houve flagrante, ele foi interrogado e liberado para retornar para casa. Ainda na terça, após o interrogatório, entramos com pedido de prisão preventiva deste homem. Porém, à noite, ele foi morto”, detalha Lucena.

Além disso, o delegado informou que o homem tinha um relacionamento com a mãe da criança há pouco mais de quatro meses.

A menina, junto com outras duas crianças – filha e irmã da mãe que gravou o vídeo – foram acolhidas pelo Conselho Tutelar, em Itaquiraí. As três menores de idade ficarão abrigadas em uma instituição até decisão judicial.

Assista: https://portalcm7.com/noticias...