NA CAPITAL

Rotam prende homem por tráfico de drogas e apreende 70 entorpecentes

Aos militares, suspeito afirmou que compra e busca as drogas na Bolívia

por Da redação

25 de Fevereiro de 2025, 14h29

None
Divulgação

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam um homem, de 29 anos, por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (25.2), em Cuiabá. Com o suspeito, foram localizadas uma porção grande e 49 porções menores de cocaína, três pedras médias de pasta base, 17 porções de maconha e uma quantia de R$ 72,00 em dinheiro.

Durante o patrulhamento tático, a equipe recebeu informações sobre tráfico de drogas no bairro Canjica. Os policiais se deslocaram até o endereço, onde um popular descreveu as características do suspeito.

Os policiais localizaram o homem que, ao avistar a presença policial, dispensou uma porção de substância análoga à maconha ao chão e danificou o celular contra o muro de uma construção. Na abordagem, os policiais localizaram com ele uma quantia em dinheiro e duas porções de maconha.

Em relato, o suspeito confessou possuir mais entorpecentes. Em buscas no local, a equipe policial encontrou mais quantidades de drogas de pasta base, maconha e cocaína, além de material para preparo.

Os policiais identificaram que o homem já tem passagem criminal por tráfico de drogas e o mesmo alegou que compra e busca os entorpecentes na Bolívia. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.