de volta!

Passaredo volta a atuar em Rondonópolis a partir de abril

A empresa já atuou na cidade entre os anos de 2010 a 2012, mas problemas com a sua frota de aeronaves obrigou a empresa a se retirar

por

25 de Março de 2015, 11h16

Passaredo volta a atuar em Rondonópolis a partir de abril
Passaredo volta a atuar em Rondonópolis a partir de abril

A Passaredo Linhas Aéreas volta a atuar com voos diários em Rondonópolis a partir do próximo mês de abril, com voos diários para a cidade de Ribeirão Preto (SP), de onde é possível a conexão para quase todos os aeroportos do país. A empresa já atuou na cidade entre os anos de 2010 a 2012, mas problemas com a sua frota de aeronaves obrigou a empresa a se retirar do mercado local.

'Retornamos para Rondonópolis com uma estrutura de aeronaves renovada por que acreditamos no potencial da cidade e da região', disse Jaelcio França - Foto Luan Dourado/GazetaMTA informação do retorno da empresa para a cidade é repassada pelo seu gerente comercial, Jaelcio França, a empresa terás eu primeiro voo no dia 6 de abril e a Passaredo tem planos de expandir sua atuação a partir da cidade. "As pessoas já podem começar a adquirir suas passagens pelo site da Passaredo e em maio pretendemos começar a operar com voos diários para Brasília, que passará a ser um dos principais pontos de conexão com outros destinos", anunciou.

Com cerca de vinte anos no mercado da aviação regional, a Passaredo conta atualmente com uma frota de 11 aeronaves ATR 72, com capacidade para 70 passageiros cada, mas tem a intenção de ampliar esse número para 15 até meados desse ano. "Nós atuamos atualmente em nove estados e no Distrito Federal, priorizando sempre a aviação regional, que é nosso principal foco nos negócios. Retornamos para Rondonópolis com uma estrutura de aeronaves renovada por que acreditamos no potencial da cidade e da região e esperamos, já no começo, viajar com pelo menos 50% das nossas poltronas de aeronaves ocupadas. Para isso, precisamos do apoio da cidade, dos seus empresários principalmente, para que utilizem os nossos voos", clamou.

O primeiro voo da Passaredo nesse seu retorno ao aeroporto Marinho Franco acontece no próximo dia 6 de abril e a empresa inicialmente oferecerá voos diários para a cidade de Ribeirão Preto, com partida as 14 horas.