Assassinada
Polícia Civil encontra restos mortais da jovem Maiana; Veja Fotos
Paulo Ferreira, o assassino, levou a equipe da polícia até o local onde o corpo de Maiana foi enterrado
25 de Maio de 2012, 11h04

Já foram localizados os restos mortais da jovem Maiana Mariano, 16 anos, que foi assassinada a mando do ex-namorado, o empresário Rogério Silva Amorim, 38 anos. A Polícia Civil, junto do assassino, localizaram os restos mortais nas proximidades da Ponte de Ferro.
Segundo informações, Rogério Silva e sua ex-esposa Calisângela de Moraes, 36 anos, foram os mandantes do crime. Paulo Ferreira assumiu o assassinato junto com Carlos Alexandre Nunes. Ambos foram contratados pelo casal para matar a jovem.
No dia do crime, Paulo e Carlos levaram a garota até uma chácara no bairro Três Barras e a executaram. A jovem foi morta asfixiada. Logo após o assassinato, o corpo foi levado ao local onde foi encontrado na manhã de hoje (25).
Estão presos, Rogério Silva Amorim (namorado de Maiana e mentor do crime), Calisângela de Moraes (ex-esposa de Rogério e também mentora do crime), Paulo Ferreira (executor), Carlos Alexandre Nunes da Silva (executor) Eduardo Panta Amorim (filho de Rogério, tinha conhecimento do crime), Fernando Modesto Vale (tinha conhecimento do crime), Joanildo Batista Silva Souza (genro de Paulo, tinha conhecimento do crime) e Valquíria Caldas de Oliveira (enteada de Paulo e esposa de Joanildo, tinha conhecimento do crime).