Barra do Garças

Polícia prende suspeitos que usavam autopeças como desmanche de veículos roubados

Dois carros foram encontrados no local produtos de roubo/furto

por

25 de Maio de 2017, 07h09

Polícia prende suspeitos que usavam autopeças como desmanche de veículos roubados
Polícia prende suspeitos que usavam autopeças como desmanche de veículos roubados

A Polícia Militar de Barra do Graças identificou na última terça-feira (23), uma autopeças que funcionava como local de desmanche de veículos roubados ou furtados. Duas pessoas foram detidas e encaminhadas para delegacia.Local suspeito de desmanche ilegal de veículos. Foto: PM/Barra do Garças

Denúncia anônima via 190, informou a PM sobre o desmanche ilegal de veículos no local. Ao checarem as informações os policiais militares com apoio de investigadores da Polícia Civil, encontraram uma D-20 de cor vinho, que posteriormente após checagem de chassi, também constatou ser produto de roubo/furto.

No local, também foram encontradas várias peças de diversos veículos de origem duvidosa. Diante dos fatos o suspeito B.M.R. de 42 anos e o suspeito C.E.B.G. de 25 anos, foram detidos e entregues na delegacia de Polícia Judiciária Civil para providência. Os veículos serão submetidos à perícia.