entretenimento

1º Arraiá do GazetaMT traz show da dupla Kid e Kenner nessa sexta (26) no Officina

O 1º Arraiá do GazetaMT será o primeiro evento cultural organizado pelo Grupo GMT

por

25 de Julho de 2019, 10h00

1º Arraiá do GazetaMT traz show da dupla Kid e Kenner nessa sexta (26) no Officina
1º Arraiá do GazetaMT traz show da dupla Kid e Kenner nessa sexta (26) no Officina

O Grupo GMT, que engloba o site GazetaMT e outras empresas congêneres, continua firme em seu propósito de incentivar e fomentar a cultura em Rondonópolis e traz nessa sexta-feira (26) um show com a dupla sertaneja revelação do momento, Kid e Kenner, que se apresentarão no Officina, um dos mais badalados points da vida noturna na cidade. O 1º Arraiá do GazetaMT será o primeiro evento cultural organizado pelo Grupo GMT, que já vem há vários anos patrocinando eventos culturais dos mais variados.

"Vamos começar com um Arraiá junino, mas vamos organizar outros eventos de MPB, de rock, de todos os estilos”, explicou Marco Aurélio, diretor do site GazetaMTDe acordo com o gerente comercial do Grupo GMT, Marco Aurélio Arruda Pereira, o 1º Arraiá do GazetaMT será o primeiro de muitos eventos culturais que a empresa pretende organizar na cidade, sempre com o intuito de valorizar e incentivar atividades artísticas e culturais na cidade. "O nosso intuito é trazer eventos culturais que valorizem a nossa cidade, e como estamos no período das festas juninas, organizamos esse Arraiá. Aí estamos trazendo esse show nacional com a dupla sertaneja Kid e Kenner, que vem despontando no cenário artístico nacional e já tem algumas músicas conhecidas. Com isso, queremos suprir uma certa carência de eventos com uma boa qualidade na cidade e queremos trazer mais entretenimento, aproveitando algumas parcerias que já temos e daqui para frente pretendemos trazer ao menos um evento a cada mês", externou.

Segundo ele, os eventos também servirão para divulgar o nome dos artistas locais, que terão a oportunidade de se apresentarem junto à nomes já consagrados ou em ascensão no cenário artístico nacional. "Nós sempre apoiamos os mais diversos tipos de eventos culturais na cidade, tanto shows musicais dos mais variados estilos, do sertanejo ao reggae e rock, quanto outros tipos de eventos. Mas agora decidimos organizar nós mesmos alguns eventos, entendemos que precisávamos entrar no meio, para organizar as coisas da forma como a gente gostaria que tinha que ser. Agora, estaremos organizando alguns eventos em parceria com algumas casas de eventos, promoters da cidade e empresas, sempre com a nossa marca. Vamos começar com um Arraiá junino, mas vamos organizar outros eventos de MPB, de rock, de todos os estilos", continuou.

Além do show musical, os organizadores premiarão os homens e mulheres que estiverem melhor caracterizados como caipiras, com um prémio em dinheiro de R$ 500, que receberão a premiação no próprio evento.

O 1º Arraiá do GazetaMT acontece nessa sexta-feira (26), a partir das 20 horas, no Officina Bar e Restaurante, que fica na Avenida Júlio Campos, próximo do shopping. A entrada custará R$ 50 por pessoa e dará direito ao consumo de comidas típicas.