Pioneirismo oportuno

Secretária anuncia ações de saúde e transparece já estar em campanha

por GazetaMT

26 de Janeiro de 2016, 16h15

Secretária anuncia ações de saúde e transparece já estar em campanha
Secretária anuncia ações de saúde e transparece já estar em campanha

O pioneirismo no enfrentamento da microcefalia no Mato Grosso foi anunciado detalhadamente nesta segunda-feira (25) pela secretária Marildes Ferreira. Na oportunidade também foi apresentado o fluxo nos ambulatórios destinados a gestantes e recém nascidos afetados pelo problema.

A ação merece aplausos, pois está tratando com seriedade e planejamento a saúde em Rondonópolis, característica marcante da secretária que acompanha e trabalha por cada questão da sua pasta. Em contrapartida Marildes que não nega ser possível candidata à vereadora já transparece que sua campanha já começou. Quando indagada diz estar pronta para o desafio

Seu trabalho evidentemente é relevante e fala muito mais do que aparições organizadas pela sua assessoria, pois naturalmente destaca as habilidades e competências desta profissional que é carreirista da administração municipal.

Vale lembrar que não existe candidato de um ano inteiro, afinal, a oposição já começa a trabalhar contra, portanto, deixe para “aparecer” em momento oportuno e com certeza o sucesso será mais certo.