TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Presa dupla suspeita de envolvimento em tiro contra menina de 12 anos
A.L. entrou na frente do ex-padrasto, que invadiu a residência para matar a ex-companheira, mãe da vítima
26 de Janeiro de 2018, 14h54

Investigadores da Delegacia De Defesa Da Mulher -DEDM cumpriram na manhã de hoje, 26, dois mandados de prisão contra Rogério Rodrigues, de 36 anos, e Alexandro Amaral, de 31 anos. A dupla é suspeita de envolvimento do caso da menor A. L. , de 12 anos, baleada ao tentar proteger a mãe.
O caso ocorreu no bairro Carlos Bezerra, em Rondonópolis, há cerca de dez dias. A menor de idade foi baleada no abdômen. Alexandro é padrasto da menina e, segundo a polícia, invadiu a residência da ex-companheira para matá-la. A menina entrou na frente e acabou atingida. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional.
O suspeito fugiu logo em seguida. Hoje, o mandado cumprido foi expedido pela juíza da Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Rondonópolis, Maria Mazarelo Farias Pinto e cumprido pela Polícia nesta sexta-feira (26). O suspeitos devem ficar presos temporariamente por 30 dias.