POLÍCIA
Por ciúmes, mulher mata vizinho gay em Rondonópolis
Discussão entre vizinhos terminou com a morte do rapaz, atingido por uma facada no pescoço
26 de Outubro de 2017, 15h12
Ângela Porto de Melo, de 32 anos, foi presa ontem, 25, pela polícia. Ela é acusada pelo assassinato de Willian de Oliveira Salles, de 22 anos, seu vizinho. O rapaz morreu com uma facada no pescoço. O caso ocorreu no bairro Jardim das Flores, em Rondonópolis.
Segundo a acusada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime teria sido motivado por ciúmes. Willian, segundo ela, era homossexual e não gostava que a vizinha tivesse contato com outras pessoas. Na noite da última terça-feira, 24, eles trocaram ofensas.
Ângela disse que, no momento da discussão, estava cortando manga com uma faca. Willian teria atirado um tijolo contra ela, que revidou com o golpe da faca. A acusada foi encaminhada à cadeia pública feminina.