HÁ ESPERA DE UM MILAGRE

Pastor morre e reúne milhares de fiéis esperando que ele ressuscite; assista

O religioso deixou uma carta onde diz ter sido informado pelo Espírito Santo que ele ressuscitaria três dias após a morte.

por Redação c/CM7

26 de Outubro de 2021, 10h28

Reprodução
Reprodução

Após o pastor evangélico Huber Carlos Rodrigues morrer na última sexta-feira (22), vítima de complicações cardiorrespiratórias, centenas de pessoas se reuniram a espera do seu renascimento. O caso aconteceu no município de Goiatuba, cerca de 177 km da capital Goiana. 

De acordo com informações, antes de falecer, em 2008, o religioso deixou uma carta onde diz ter sido informado pelo Espírito Santo que ele ressuscitaria três dias após a morte. 

“Minha integridade física tem que ser totalmente preservada, pois ficarei por três dias morto, sendo que no 3ª dia, eu ressuscitarei. Meu corpo durante os três dias não terá mau cheiro e nem se decomporá, pois o próprio Deus terá preparado minha carne e meu cérebro para passar por essa experiência”, diz a declaração. Apesar de não ser registrado em cartório, o documento foi assinado por duas testemunhas.

Diante do relato deixado na carta, a esposa do pastor esperou até essa segunda-feira (25), às 23h20, na expectativa que ele ressuscitasse. Porém, o prazo se esgotou e depois das 00h desta terça-feira (26) o corpo foi colocado no carro funerário para o velório. Ele foi enterrado na manhã desta terça-feira (26).

Além disso, centenas de pessoas também se reuniram na expectativa de que o pastor ressuscitasse.  

Veja vídeo: https://portalcm7.com/noticias...