GUERRA DO TRÁFICO
Homem é amarrado, torturado e tem cabeça estourada a tiros por facção; imagens fortíssimas
A perícia ainda apontou que o homem foi assassinado com tiros na região da cabeça.
26 de Novembro de 2021, 09h17
O corpo de um homem com sinais de tortura, foi encontrado amarrado em uma área de mata do bairro Nova Cidade, em Manaus. O fato ocorreu nesta sexta-feira (26).

Conforme informações, o corpo foi encontrado por alunos de uma escola. Imediatamente a Polícia Militar do Amazonas foi acionada.
De acordo com os policiais que estiveram no local, o crime pode ter ligação com a guerra do tráfico que predomina na cidade.
“Uma morte como essa, com requinte de crueldade, geralmente é consequência de quem tem ligação com a criminalidade, mas vamos investigar”, disse um PM.
O corpo foi encontrado com as mãos amarradas para as costas e com um lençol na cara. A perícia ainda apontou que o homem foi assassinado com tiros na região da cabeça.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo do local e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
