FORAGIDO

Suspeito de estuprar e assassinar a mãe de sargento da PM no interior é identificado

O crime aconteceu na manhã de domingo (08), no bairro Parque das Araras, município de Lucas do Rio Verde.

por Daffiny Delgado, de Cuiabá

26 de Março de 2020, 16h06

Imagem: Reprodução / Montagem
Imagem: Reprodução / Montagem

O homem suspeito de ter estuprado e assassinado a idosa Salvina dos Santos Vidal, de 74 anos, no começo deste mês, no bairro Parque das Araras, município de Lucas do Rio Verde, já teria sido identificado pela polícia.

Por meio de uma publicação no seu perfil na rede social Facebook, o filho da vítima, o sargento da Polícia Militar Juarez Vidal, afirmou que o criminoso seria Adevanir Ferreira da Silva, que é considerado foragido.

"Esse covarde estuprou e assassinou minha mãe no dia 08/03/2020 em Lucas do Rio Verde.  Me ajude a encontrar ele, toda informação será bem recebida, está foragido, mas está por perto, Covarde... Adevanir Ferreira da Silva", disse ele em publicação.

Salvina foi morta na manhã de domingo (08), enquanto saiu para fazer uma caminhada, nas proximidades da casa onde morava.

O corpo da idosa foi encontrado em um terreno baldio, parcialmente sem roupas, por um vizinho.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Judiciária Civil, para obter mais informações sobre o caso, mas fomos informados por meio de nota, que a delegacia responsável pelas investigação não se pronunciaria.

"A Delegacia de Lucas do Rio Verde não vai se pronunciar neste momento, a fim de não atrapalhar as investigações sobre o caso, que estão em andamento".