NA CADEIA
Estuprador que abusou dos enteados de 2 e 7 anos é preso em MT
O padrasto é suspeito de cometer os abusos sexuais contra seus dois enteados, sendo um menino de 7 e uma menina de 2 anos.
26 de Março de 2021, 18h53
Um homem suspeito de abusar de dois enteados (um menino e uma menina)foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (26), na zona rural do município de Nova Monte Verde (MT). A prisão foi realizada após investigações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop.
Conforme a polícia, o homem de 28 anos teve a ordem judicial de prisão decretada pela Justiça no dia 22 de março de 2021, pelo crime de estupro de vulnerável contra dois enteados. Ele foi preso pelos policiais civis com apoio da Polícia Militar, em uma fazenda na zona rural do município de Nova Monte Verde (MT).
De acordo com a investigação da Delegacia da Mulher de Sinop, o padrasto é suspeito de cometer os abusos sexuais contra seus dois enteados, sendo um menino de 7 e uma menina de 2 anos.
A denúncia foi feita pela mãe das crianças no dia 3 de fevereiro do ano de 2015, após ela descobrir os fatos revelados pelo filho mais velho. O menino contou que ele e a irmã sofreram os abusos praticados pelo padrasto na época, e que eram ameaçados pelo suspeito para que não revelassem os fatos
Depois de ser preso, o homem foi conduzido para a Delegacia de Nova Monte Verde para as providências que o caso requer, e posteriormente foi colocado à disposição da Justiça.