SEM CORPO-A-CORPO
Júlio Campos anuncia decisão de candidatura nas mãos de diretório
Campos já é bastante conhecido no meio político. Ele já teve vários mandatos e agora deve ser o indicado para ocupar a vaga da senadora cassada e juíza aposentada, Selma Arruda
26 de Julho de 2020, 13h49
O ex-governador de Mato Grosso, Júlio Campos (DEM), anunciou que provavelmente o seu nome como candidato à eleição suplementar ao Senado, que deve ocorrer em novembro deste ano, deve ser avalizado pelo diretório do Democratas, o seu partido atualmente.
Campos já é bastante conhecido no meio político. Ele já teve vários mandatos e agora deve ser o indicado para ocupar a vaga da senadora cassada e juíza aposentada, Selma Arruda, que foi substituída interinamente por Carlos Fávaro (PSD), senador 'tampão'.
Campos, porém, acredita que uma recuada na candidatura também não está descartada por não ter condições de realizar o famoso “corpo-a-corpo”, devido a pandemia do novo coronavirus. Ele já está em idade avançada e faz parte do grupo de risco das pessoas passíveis de serem infectadas pela Covid-19. Essa eleição deverá ocorrer de forma diferente, segundo ele.