ASSASSINATO CRUEL

Mulher mata melhor amiga durante bebedeira de comemoração da vitória do Flamengo

Por volta das 19h30, as duas amigas, de origem venezuelana, estavam bebendo e comemorando a vitória do Flamengo, quando uma delas pegou a faca e matou a outra, dentro da casa.

por CM7

26 de Julho de 2021, 19h34

Reprodução
Reprodução

A bebedeira de amigas terminou em tragédia, na noite de domingo (25). Por volta das 19h30, as duas amigas, de origem venezuelana, estavam bebendo e comemorando a vitória do Flamengo, quando uma delas pegou a faca e matou a outra, dentro da casa onde elas moravam juntas, localizada na Rua Balbi Carreira, no bairro Alvorada 1, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações de um vizinhos, a discussão começou porque uma queria mandar nas tarefas domésticas da outra, visto que moravam juntas e precisam dividir os afazeres do lar. Com este assunto em pauta, a briga saiu do controle e surgiu um outro pivô, um homem.

Supostamente uma amiga teria ficado com o namorado da outra, de acordo com o vizinho. Desde então as mulheres sempre brigavam mas desta vez uma, identificada como Carla, foi morta a facadas.

Após cometer o crime, a assassina, que ainda não foi identificada, ficou no local e quando a polícia chegou, confessou tudo. Ela foi detida e conduzida ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo de Carla do local.