TENTATIVA DE CHACINA

Dois homens são assassinados a tiros e outros três foram baleados no interior

Os crimes aconteceram em dois bairros diferentes do município de Primavera do Leste. Suspeitos estavam em uma motocicleta.

por Daffiny Delgado, de Cuiabá

27 de Janeiro de 2020, 07h00

Imagem: Reprodução / Montagem
Imagem: Reprodução / Montagem

Dois homens – de identidades não informadas – foram executados e outros três ficaram feridos na noite de domingo (26), no município de Primavera do Leste. Ninguém ainda foi preso.

Os crimes aconteceram por volta das 20h10, um na região do bairro Parque Eldorado e o outro no bairro São José.

De acordo com a Polícia Militar, o duplo homicídio e uma tentativa aconteceu na Rua Silvio Ometto na porta de um bar.

Testemunhas informaram que os suspeitos estavam em uma motocicleta, quando se aproximaram do estabelecimento e efetuaram vários disparos.

Na ocasião, três pessoas foram baleadas, sendo que uma delas de 25 anos, que seria usuário de drogas, morreu na hora.

A segunda chegou a ser encaminhada com vida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde acabou não resistindo aos ferimentos.

Já a terceira vítima teria ido de meios próprios para o hospital, também com ferimentos de arma de fogo. Seu estado de saúde não foi informado.

Quase que simultaneamente, outros dois homens - de 22 e 25 anos - foram baleados na cabeça, na Rua D do bairro São José, também por uma dupla de motociclistas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou as vítimas para a UPA. O atual estado de saúde delas não foi divulgado.

Buscas chegaram a ser realizadas na cidade, mas até a manhã desta segunda-feira (27), ninguém havia sido preso.

Ainda não se sabe se os crimes tenham sido praticados pelos mesmos suspeitos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

VEJA O VIDEO