RELAÇÃO CONTURBADA

Jovem é assassinado a facadas após invadir residência da ex-namorada em VG

A suspeita teria negado o crime e ainda afirmado ter sido agredida pela vítima. A situação aconteceu no domingo (26), no bairro Noise Curvo.

por Daffiny Delgado, de Cuiabá

27 de Janeiro de 2020, 11h09

Viatura da DHPP    Imagem: Daffiny Delgado / GazetaMT
Viatura da DHPP Imagem: Daffiny Delgado / GazetaMT

Um jovem identificado como Felipe Barros Ponce Santos, de 28 anos, foi assassinado a facadas no início da manhã de domingo (26), dentro da casa da ex-namorada no bairro Noise Curvo, em Várzea Grande.

As informações são de que a mulher é a principal suspeita do crime, no entanto, ela não confessou e afirmou que a vítima invadiu sua casa e a agrediu.

Vizinhos que acionaram a Polícia Militar por volta das 05h, e informarão sobre a situação.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando os militares chegaram na casa encontraram a suspeita em cima do corpo da vítima, já sem vida.

A mulher contou aos policiais Felipe não aceitava o fim do relacionamento e naquela madrugada, após pular o muro da casa ele arrombou a porta e passou a agredi-la.

Durante o desentendimento entre o casal, Felipe teria se apoderado de uma faca e tentado atingir a ex, mas sem sucesso.

Não se sabe como, mas o jovem acabou esfaqueado. Ele chegou a sair correndo da casa e, acabou caindo na parte de fora, onde veio a óbito.  

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas os médicos apenas constataram a morte de Felipe.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e está sendo investigado pela Polícia Civil.