CRIME BRUTAL
Criança de 3 anos com sinais de espancamento morre em MT; mãe e namorada são presas
As mulheres são suspeitas do crime. O caso aconteceu na noite de terça-feira (26), em Nova Marilândia.
27 de Novembro de 2019, 07h35

Uma criança identificada como Davi Gustavo Marques de Souza, de 3 anos morreu na noite de terça-feira (26), após ter sido supostamente espancado, no município de Nova Marilândia. As suspeitas do crime seriam a mãe do menino e sua namorada, que foram presas pela Polícia Militar.
Davi deu entrada em uma unidade médica da cidade por volta das 19h30, aparentemente sem vida.
A criança foi levada para receber atendimento médico pela madrasta, que afirmou ter atendido a um pedido do menino que reclamava de dores.
No entanto, os médicos constataram o óbito da criança, assim que foi informada sobre a morte, a mulher saiu do hospital e voltou para casa.
Desconfiados e diante dos inúmeros hematomas no corpo de Davi, os médicos optaram por acionar a Polícia Militar.
Assim que tomaram conhecimento do possível homicídio, os militares foram até a residência das suspeitas, onde elas foram detidas e encaminhadas para a delegacia.
De acordo com a PM, familiares e próprio pai da criança teriam denunciado que Davi era constantemente agredido pela mãe.
O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.
A Polícia Civil irá apurar o suposto envolvimento da mãe e da madrasta na morte da criança.