TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é esfaqueado no meio da rua em VG; suspeito é preso após ser linchado

O crime aconteceu na manhã de terça-feira (26), no bairro Princesa do Sol.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

27 de Novembro de 2019, 14h30

Homem é esfaqueado no meio da rua em VG; suspeito é preso após ser linchado
Homem é esfaqueado no meio da rua em VG; suspeito é preso após ser linchado

Divulgação

Diego Santos Silva, de 32 anos foi preso em flagrante na manhã de terça-feira (26), após esfaquear um homem de 36 anos no meio da rua no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande. O suspeito chegou a ser agredido por populares após o crime.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 10h, na Rua Maria do Carmo de Assis. Moradores da região que acionaram a Polícia Militar, após presenciarem o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que Diego estava esfaqueando um homem no meio da rua.

Quando os militares chegaram, encontraram a vítima sentada em uma cadeira com três perfurações no tórax.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro municipal. O atual estado de saúde dele não foi divulgado.

Em seguida, a PM foi informada que o suspeito teria fugido em direção a um matagal no bairro. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi achado.

Minutos depois, os policiais foram avisados que Diego tinha saído correndo do matagal e entrado em uma residência, onde ele foi algemado.

Consta no documento, que o suspeito foi agredido por populares com pauladas logo após o crime.

O criminoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes.