BUSCAS ENCERRADAS

Bombeiros encontram corpos das três vítimas afogadas em lagoa no interior

Todos morreram afogados após um barco virar, em Sinop.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

27 de Dezembro de 2019, 07h59

Bombeiros encontram corpos das três vítimas afogadas em lagoa no interior
Bombeiros encontram corpos das três vítimas afogadas em lagoa no interior

Reprodução

As buscas pelos corpos das três vítimas de afogamento, em uma lagoa em Sinop, foram encerradas pelo Corpo de Bombeiros no início da madrugada desta sexta-feira (27), no município.  

Rafael Camargo Alvez, de 20 anos, sua irmã Zenilda Camargo, 32 anos e sua namorada de 17 anos morreram afogados na tarde de quarta-feira (25), quando o barco em que estavam virar no lago, que se formou após a implantação de uma barragem no Rio Teles Pires.

De acordo com os bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 15h, ocasião em que a embarcação contava com oito ocupantes, sendo duas delas crianças.

Os militares foram acionados sobre o desaparecimento das vítimas e começaram as buscas no mesmo dia.

Informações preliminares dão conta que o lago tenha cerca de 5 metros de profundidade e muitos galhos no fundo, o que dificultou o trabalho dos mergulhadores.

Durante o dia de quinta-feira (26), os militares conseguiram fazer a retiradas dos corpos da água. O primeiro a ser encontrado foi Rafael, seguido da adolescente e por fim, sua irmã.

A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML).