FERRAMENTA PERFEITA
Colega de profissão relata que bolsonarista Alan Diego era traquilo, mas facilmente influenciável
27 de Dezembro de 2022, 15h09
O bolsonarista Alan Diego dos Santos Rodrigues fugiu de Brasília, pelo menos são indícios apurados pela Polícia Civil do Distrito Federal. Ele é suspeito de ajudar o bolsonarista George Washington de Oliveira Sousa, de 54 anos, a montar um artefato explosivo perto do aeroporto da capital, no sábado (24).
Mas quem é o agora “famoso terrorista”, Alan Diego. Segundo alguns sites que foram na busca da origem de Alan, ele teria trabalhado cerca de um ano como taxista, na cidade de Comodoro-MT. E segundo colegas de profissão, ele sempre pareceu uma pessoa tranquila, mas bastante influenciável, e que não teria dinheiro nem para comprar revólver.
Agora sendo procurado, Alan Diego, não se escondeu nos últimos meses e utilizou suas redes sociais para “ostentar” fotos com políticos bolsonaristas, como o deputado federal, José Medeiros (PL-MT).

E também foi flagrado por fotógrafos, no quebra-quebra de ônibus, veículos e prédios públicos promovido há duas semanas por apoiadores de Jair Bolsonaro na região central da capital.