OPINIÃO
Ressignifique sua história
27 de Março de 2025, 06h00

Patricia Gregorio é especialista em tatuagem corretiva, uma arte que vai muito além da estética. Com seu profissionalismo e dedicação, ela ajuda mulheres a resgatarem a autoestima, transformando cicatrizes, marcas de cirurgias plásticas ou a ausência da aréola mamária em belas lembranças de superação e renascimento.
“Não é só uma sessão de tatuagem, é uma transformação de vida”
Patricia explica que, em muitos casos de mulheres que passaram por câncer de mama, há uma perda de sensibilidade nas áreas afetadas, o que pode tornar o procedimento de tatuagem mais tranquilo.
Nos casos de reconstrução do mamilo, a tatuadora trabalha para acertar a cor da aréola. Quando a mulher retira apenas um seio, a tatuagem é feita para combinar com o outro lado, usando tintas que imitam os variados tons de pele. Se não houver aréola nem mamilo de nenhum lado, Patricia cria a cor personalizada com base na tonalidade da pele da cliente.
É importante ressaltar que a tatuagem corretiva pode ser realizada apenas um ano após a reconstrução e as cirurgias necessárias, além de a mulher não estar mais em tratamento médico.
✨ Realce sua beleza, celebre sua essência e aproveite essa oportunidade única!