FOI QUASE, MAS NÃO FOI

Fagundes promete comparecer à audiência, mas some novamente

O sumiço deixou até mesmo a sua equipe perplexa, que foi mobilizada para aguardá-lo no evento

por

27 de Abril de 2012, 22h27

Fagundes promete comparecer à audiência, mas some novamente
Fagundes promete comparecer à audiência, mas some novamente

Depois de anunciar por meio de sua assessoria que estaria presente na audiência pública realizada pelo deputado estadual do PR, Ondonir Bortollini, Nininho, na noite desta sexta-feira (27), o deputado federal, Wellington Fagundes (PR), acabou não comparecendo ao evento, mesmo com toda sua equipe mobilizada na Câmara Municipal à sua espera.

O sumiço do deputado já dura mais de uma semana e teve início após as denúncias de Liuz Antonio Pagot sobre possível envolvimento de Wellington com a construtora Delta e Carlinhos Cachoeira.

As informações da equipe do deputado eram de que ele estaria em caminho a Rondonópolis depois de passar o dia em Cuiabá.

Além de não aparecer em público, Wellington também não atende às ligações telefônicas e não fala com a imprensa.