FEMINICÍDIO

Polícia Militar prende suspeito por assassinato de ex-namorada

Durante ocorrência, os militares apreenderam um revólver calibre 38 e seis munições

por Emerson Dourado

27 de Junho de 2022, 09h26

None
Divulgação

Policiais militares da 6º Companhia Independente prenderam neste domingo (26.06), um homem, de 37 anos, por homicídio, no bairro Bom Pastor, no município de Poconé (105 km de Cuiabá). Os militares apreenderam um revólver calibre 38 e seis munições.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, via rádio patrulha, para se deslocar até a rua Pinheiro Machado para atender o chamado. 

Os policiais identificaram uma mulher, de 33 anos, servidora pública, Lailse Monique da Silva Carmo, que havia sido executada por três disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia sido acionado por testemunhas.

A Polícia Militar recebeu informações do paradeiro do suspeito do crime. Rapidamente os militares se deslocaram até a casa do suspeito. 

A morte da jovem foi confirmada por uma equipe médica. Já o rapaz, fugiu e postou nas redes sociais sobre o crime. "Eu matei o amor da minha vida. Saúde eterna, adeus meus amigos do peito", escreveu o rapaz.

Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e seis munições, sendo quatro deflagradas e duas intactas.  O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.