Depoimento de Pagot amanhã pode causar grandes estragos no meio político

por GazetaMT

27 de Agosto de 2012, 02h00

Depoimento de Pagot amanhã pode causar grandes estragos no meio político
Depoimento de Pagot amanhã pode causar grandes estragos no meio político

Amanhã é o grande dia. O ex-diretor do DNIT, Luis Antonio Pagot, vai depor na CPI do 'Caso Cachoeira' e promete revelar tudo o que sabe sobre as ações da empresa Delta e também sobre as lideranças políticas que faziam lobby junto ao Governo em favor da empreiteira.

Pagot deve ter recebido pressões de todo o tipo nas últimas semanas, mas quem o conhece afirma que ele não perderá a oportunidade para revelar a verdade e expor aqueles que atuaram para derrubá-lo do cargo.

A lista inclui desde jornalistas de grandes veículos de comunicação, até servidores do próprio governo fedral e, claro muitos políticos - incluindo gente aqui de Rondonópolis.

Dizem que se Pagot revelar apenas a metade do que sabe muita gente boa estará em maus lençóis. Já se decidir revelar tudo, a 'república' cairá.

Vem emoções forte por aí.