CONVIDADA
Ordem do Dia na Câmara de Vereadores agitada com presença da secretaria Habitação
27 de Setembro de 2022, 08h44
A denúncia que chegou na semana passada, na Câmara de Vereadores de Rondonópolis de supostas compras irregulares de lotes no residencial Alfredo de Castro II, agitou a Casa de Leis desde então, e a reunião da Ordem do Dia nesta terça-feira (27) promete ser intensa, com a presença como convidada da secretaria de habitação Huani Rodrigues, para os devidos esclarecimentos sobre a questão.
Mas dois detalhes podem frustrar a expectativa de uma reunião com êxito, primeiro que Huani não estava a frente da pasta na época da implantação do Alfredo de Castro II e das possíveis irregularidades e em segundo, na qualidade de convidada e não de convocada de forma regimental poderá escolher responder ou não as questões abordadas a mesa, desta forma tudo pode ser esclarecido ou não.
E foi justamente esta segunda condição, que alguns vereadores tentaram na ultima sessão antecipar, mas o requerimento de convocação não foi aprovado pela maioria.