ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO
Mulher é encontrada morta com facada no pescoço em estrada de MT
A vítima possui ficha criminal com envolvimento no tráfico de drogas. O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (28).
28 de Janeiro de 2019, 14h00

Uma mulher identificada como, Liliane Lopes Correia, de 38 anos foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (28), com um ferimento de faca no pescoço, em uma estrada nas proximidades do bairro Universitário, em Água Boa.
A Polícia Civil foi acionada sobre a localização de um corpo por volta das 07h15, em uma estrada que dá acesso ao lixão da cidade.
Liliane foi encontrada caída com um ferimento no pescoço, proveniente de arma branca. A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi acionada e constatado que a vítima foi morta local.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
De acordo com a polícia, Liliane que é conhecida como Preta, possui passagens por envolvimento com o tráfico de drogas, na modalidade formiguinha.
Inicialmente, as investigações apontam que a motivação do crime possa ter ligação com acerto de contas, devido ao envolvimento da vítima com o tráfico.
Ainda conforme a polícia civil, uma suposta testemunha estão sendo procurada para prestar esclarecimentos.
Por ora, o crime não é tratado como feminicídio, mas sim homicídio doloso com vítima feminina.