em Cuiabá

Ação entre PJC e PRF apreende 204 tabletes de maconha

Três pessoas foram detidas. Dois veículos foram apreendidos

por

28 de Novembro de 2016, 09h01

Ação entre PJC e PRF apreende 204 tabletes de maconha
Ação entre PJC e PRF apreende 204 tabletes de maconha

Na madrugada desta segunda-feira (28) compareceu a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal de Cuiabá uma equipe da Polícia Judiciária Civil (PJC/MT), juntamente a uma equipe ROTAM - PMMT. Na ocasião, relataram que estavam acompanhando a movimentação de dois veículos, FIAT/PALIO ADVENTURE e FIAT/SIENA que estariam realizando transporte de entorpecente.

Uma viatura da PJC realizava o acompanhamento dos veículos em questão e, quando houve aproximação a Unidade PRF, foi solicitada a abordagem dos veículos, contudo, ao avistar a abordagem do FIAT/SIENA, o PALIO ADVENTURE, manobrou sobre a pista e tentou fuga sentido Cuiabá. Mas, ato contínuo, a viatura da PJC, que realizava o acompanhamento, interceptou o veículo.

Ao levar o veículo PALIO ADVENTURE a Unidade Operacional da PRF em Cuiabá, confirmou-se o transporte de entorpecente, em tese, do tipo maconha, totalizando 204 tabletes.

Diante dos fatos, três suspeitos, juntamente com todo o material, foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Cuiabá.