EM CUIABÁ

Faísca de solda, provoca incêndio que destruiu loja de estofado de automóveis

O incêndio ocorreu na tarde de terça-feira (27), na Avenida Miguel Sutil, no Bairro Lixeira.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

28 de Novembro de 2018, 07h46

Faísca de solda, provoca incêndio que destruiu loja de estofado de automóveis
Faísca de solda, provoca incêndio que destruiu loja de estofado de automóveis

Reprodução

Um incêndio destruiu uma loja de estofado de automóveis na tarde de terça-feira (27), no Bairro Lixeira, em Cuiabá. Ninguém ficou ferido.

As informações são de que o Corpo de Bombeiros foi acionado sobre o incêndio por volta das 17h45, na empresa que fica na Avenida Miguel Sutil.

O proprietário da tapeçaria Altair dos Anjos, contou aos militares que as chamas teriam sido provocadas por uma faísca de uma solda que deve ter caído em uma espuma.

Devido a quantidade de produtos inflamáveis, em questão de minutos a loja foi tomada pelas chamas.

Foram encaminhadas três unidades de combate a incêndio ao local. No estabelecimento estavam o proprietário da loja, esposa, um filho de 2 anos e um funcionário, que não se feriram no incêndio.

A Polícia Militar e equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) atuaram para melhorar o fluxo de veículos na região, que chegou a ser interditado por alguns minutos, para trabalho dos bombeiros.

Ainda conforme bombeiros, as chamas destruíram toda a loja. Por volta das 19h, que os militares conseguiram debelar as chamas e conter o incêndio.

Apesar das informações do proprietário sobre a possível causa do incêndio, somente após análise pericial, que as causas poderão ser confirmadas. (Com informações G1)

Reprodução /  Leandro Agostini