Maníaco da Cruz
Suposto criminoso que estaria em Rondonópolis deixa população preocupada
Informação de que o Maníaco da Cruz estaria em Rondonópolis está sendo compartilhada a todo o momento pelas redes sociais
28 de Março de 2013, 14h47

O boato de que um indivíduo identificado como Dionathan Celestino, mais conhecido como 'Maníaco da Cruz', estaria em Rondonópolis está deixando a população preocupada. Informação está sendo compartilhada a todo o momento pelas redes sociais.
De acordo com o post que está circulando pela internet, jovem teria sido visto no município há poucos dias aqui na cidade correndo atrás de uma moça. Ele teria fugido de Unidade Educacional de Internação em Ponta Porã/MS no mês de março e desde então vem causando pânico à população das cidades de Araguaia, Ato Taquari, Santa Rita do Araguaia e agora Rondonópolis. Ainda conforme o texto, o maníaco da cruz - apelido dado pois ele supostamente deixa suas vítimas em posição de crucificação - é responsável pelo assassinato de três mulheres em Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul.
Segundo o delegado da Polícia Judiciária Civil (PJC) da Regional de Rondonópolis Henrique Meneguelo, denúncias anônimas deram início a uma investigação, mas até o momento nenhuma informação se o maníaco está pela cidade foi confirmada. "Um levantamento está sendo feito e inclusive um caminhoneiro afirma ter dado carona para o suspeito até aqui. Mas até agora não temos nada concreto sobre a estadia dele pela região", diz Meneguelo.
O comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, major Sandro Barbosa, acredita que a probabilidade do assassino estar no município é bem pequena. Porém, ressaltou a importância da divulgação das fotos para que todo mundo conheça o suspeito, que caso seja visto por algum bairro, seja feita uma denúncia.