escândalo

Depois de tirar a roupa em show sertanejo, estudante ameaça processar imprensa

Priscila Lopes afirmou ao site cuiabano esperava que seu 'vacilo' fosse esquecido rapidamente pela mídia

por

28 de Março de 2014, 11h08

Depois de tirar a roupa em show sertanejo, estudante ameaça processar imprensa
Depois de tirar a roupa em show sertanejo, estudante ameaça processar imprensa

Em outras fotos que circulam pela internet ela aparece bebendo e dançando na companhia de dois homens - Foto InternetNova celebridade instantânea do momento, a estudante de enfermagem Priscila Lopes, que tirou a roupa num grande evento sertanejo realizado no último dia 23, em Cuiabá, aparece em novas fotos comprometedoras. Após protagonizar um striptease acompanhado e filmado por dezenas de pessoas, ela aparece em novas fotos comprometedoras e ameaça processar todos os sites e jornais que divulgaram o fato e suas fotos em situação comprometedora.

Ela procurou o site cuiabano Olhar Direto para se 'defender' e afirmou que tirou a roupa por estar bêbada e afirmou também que poderia ter sido 'drogada' no camarim do cantor Gustavo Lima, onde ela teria ficado completamente nua e posado para fotos sensuais em um sofá.

Em outras das fotos que circulam pela internet ela aparece bebendo e dançando na companhia de dois homens, enquanto é fotografada por um terceiro. Num dado momento, o homem que está de frente para a jovem tira o seu sutiã e acaricia seus seios, enquanto o segundo homem, que está atrás dela também a acaricia por trás.

Priscila afirmou ao site cuiabano esperava que seu 'vacilo' fosse esquecido rapidamente pela mídia e que a divulgação do fato já teria 'passado dos limites' e já teria constituído uma junta de advogados para processar os veículos de imprensa que noticiaram o fato e divulgaram suas fotos comprometedoras.

O fato tem repercutido na imprensa estadual e nacional, principalmente depois de surgirem as novas fotos comprometedoras da jovem. "Dá pra tirar de lição para nós jovens pararmos de beber tanto, né? De perder o controle, tomar mais cuidado na vida", declarou ao site cuiabano, afirmando que teria aprendido a lição e deixando a entender que não pretende mais tirar a roupa em público, para desespero de seus inúmeros fãs conquistados após o strip no show sertanejo.

Apesar das declarações da 'Musa do Villa Mix', o seu strip é caracterizado como crime pelo artigo 233 do Código Penal, que diz textualmente que 'Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público' é crime e quem pratica o abuso pode ser penalizado com a detenção de três meses a um ano, ou pagamento de multa.