DESACATO
Flagrado em festa clandestina homem diz que vai `fuder´ PMs em Rondonópolis
O homem que estava bêbado começou a filmar e dizer que ia `fuder´ com os policiais, pois já havia trabalhado no sistema penitenciário e que possuía influência dentro da Polícia Militar.
28 de Março de 2021, 07h34
Um homem foi detido por infringir o decreto estadual vigente após participar de uma festa com 40 pessoas aglomeradas, na tarde deste sábado (27), no Jardim Itapuã em Rondonópolis. O suspeito, que já teria trabalhado no sistema penitenciário, ameaçou os policiais militares, dizendo que ia `fuder´ com eles.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais chegam na residência, haviam em torno de 30 a 40 pessoas aglomeradas ingerindo bebida alcoólica, em desacordo com o decreto municipal e estadual. No entanto, no momento da abordagem, muitas pessoas conseguiram escapar.
Leia também - Motociclista invade preferencial e causa acidente em Rondonópolis
Somente o suspeito permaneceu no local, e ao ser indagado, respondeu que que o decreto não é lei e que os policiais não podiam fazer nada.
Conforme informações da PM, o homem que estava bêbado começou a filmar e dizer que ia `fuder´ com os policiais, pois já havia trabalhado no sistema penitenciário e que tem influência dentro da Polícia Militar.
Além disso, no momento que estava sendo conduzido à delegacia de polícia o suspeito ameaçou novamente os policiais, dizendo que iria gastar R$ 50 mil para tirá-los da corporação.
Vale ressaltar, que após checagem do indivíduo foram encontradas seis passagens criminais.