TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Homem é esfaqueado após cobrar dívida e atacar devedor com taco de beisebol em Rondonópolis
Durante a discussão, o suspeito acabou esfaqueando a vítima na região do abdômen e logo após fugiu em uma motoneta
28 de Março de 2021, 15h35
Um homem de 39 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da tarde deste sábado (27) em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). Ele teria ido cobrar uma dívida e foi esfaqueado pelo suspeito. Testemunhas disseram que a vítima tinha atacado o devedor com um taco de beisebol.
De acordo com informações da Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 18h de ontem (27) no Bairro Conjunto São José I. Segundo as apurações, a vítima foi cobrar o suspeito uma dívida, o que gerou um atrito verbal que evoluiu para agressões físicas.
Durante a discussão, o suspeito acabou esfaqueando a vítima na região do abdômen e logo após fugiu em uma motoneta Honda Biz. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um hospital.
Segundo informações de populares, antes de ser esfaqueada, a vítima teria agredido o suspeito com um taco de beisebol, e por isso o suspeito teria pegado a faca para se defender.