PSB QUE SE VIRE
Zé do Pátio troca de partido e busca de protagonismo e confusões são esperadas
28 de Março de 2022, 08h49

Enfim o leilão que Zé do Pátio promovia com vários partidos com viés socialista acabou, o prefeito de Rondonópolis trocou o Solidariedade pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), neste domingo (27), na capital, no 15º Congresso Anual do PSB em Mato Grosso.
A questão é. Pelo histórico de Pátio, não é se ele vai arrumar confusão na nova sigla, e sim quando, o jeitão centralizador na tomada de decisões atesta isso, já que sempre foi isolado e demonstrou pouca interação regional em seu antigo partido.
Vale lembrar que o inicio da conversa com o PSB, Zé do Pátio criou um certo constrangimento, já que patrolou os representantes regionais e foi direto tratar de sua ida com a direção nacional do partido.
“O PSB é um partido que tem a minha cara”, assim definiu Pátio em sua chegada no partido, além de derramar elogios a sua nova casa, que tem o deputado Max Russi como presidente estadual, sendo reconduzido à presidência também neste domingo, aliás ganhando de “presente” a filiação de Zé do Pátio.
Essa história vai ser boa de acompanhar.