HEROIS DO AR
Equipe do Ciopaer realiza resgate cinematográfico no rio Cuiabá
Mulher se jogou da ponte Mário Andreazza, tentando contra a própria vida no dia de seu aniversário
28 de Abril de 2021, 15h18
No início da tarde desta quarta-feira (28), uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), foi solicitada para uma ocorrência de possível afogamento nas águas do rio Cuiabá, nas proximidades da ponte Mário Mário Andreazza, em Cuiabá. O helicóptero se deslocou rapidamente e com muita técnica e pericia, um policial saltou da aeronave e salvou uma mulher que havia pulado no rio.
As primeiras informações dão conta que a mulher teria tentado o suicídio, ao pular da ponte Mário Mário Andreazza nas águas do rio Cuiabá mesmo com alguns populares tentando impedi-la. Já na água, uma pessoa tentou o resgate, mas a correnteza forte no local ela não teve sucesso.

Com a chegada do resgate aéreo, o desfecho foi de final feliz para um caso que poderia ser trágico, o policial que saltou do helicóptero para salvar a mulher é sargento da Policia Militar e conseguiu retira-la consciente do rio e sem ferimentos aparentes.
Outro fato que chamou a atenção é que hoje é aniversário da vítima, e ainda não se sabe por que teria tomado esta atitude extrema.