PARALISAÇÃO

Detran suspende atendimento em todo o Estado a partir de hoje

A Portaria nº 342/2018 considera a paralisação geral dos caminhoneiros e o consequente desabastecimento de combustível

por GazetaMT

28 de Maio de 2018, 14h59

Detran suspende atendimento em todo o Estado a partir de hoje
Detran suspende atendimento em todo o Estado a partir de hoje

O atendimento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) está suspenso nesta segunda-feira (28.05), tanto na sede da autarquia em Cuiabá, quanto em todas as demais unidades descentralizadas.

A Portaria nº 342/2018 considera a paralisação geral dos caminhoneiros e o consequente desabastecimento de combustível em todo o Estado e que a continuidade do expediente normal contribuiria para o agravemtno da situação que afeta toda a população.

Ainda de acordo com o documento assinado pelo presidente do Detran, Thiago França, os servidores deverão permanecer em sobreaviso para o atendimento de situações urgentes ou emergenciais, podendo ser convocados para o serviço por determinação dos dirigentes ou chefias imediatas, sendo admitida a utilização de escala de revezamento.