MEIO AMBIENTE

Dinivaldo Lima e a ONG Protetores das Águas Rondonopolitana faz ação de reflorestamento em nascente do Assentamento Dois Irmãos

O plantio das mudas frutíferas e nativas irão beneficiar nas ações de reflorestamento do Assentamento

por Da redação

28 de Junho de 2021, 12h02

None
Divulgação

O assessor do Deputado Estadual Thiago Silva coloca em prática o Projeto  Raizes de Mato Grosso com o apoio total da ONG Protetores das Águas Rondonopolitana atendendo ao pedido do assentado Luiz Gustavo e do presidente do Assentamento Dois Irmãos Antônio Marcos (Marquinhos) foi realizado na segunda-feira uma ação de reflorestamento na nascente do Assentamento.

 O trabalho só foi possível ser realizado porque a ONG Protetores das Águas Rondonopolitana fez a doação de mais de cinquenta mudas de árvores nativas e adubo, além das doações os representantes da ONG; Luiz Carlos, Gilmar Conde também estiveram no Assentamento ajudando na plantação e orientação.

Dinivaldo Lima agradece o apoio do deputado Thiago Silva, ONG Protetores das Águas Rondonopolitana, Supermercado Viola, Farmácia Economize, Vereador Tadyn, Logrado Cereais na doação das Telas e Arrame, o apoio de José Victor para a construção de Um Viveiro no Assentamento Dois Irmãos.

“Fiquei muito feliz em poder participar de mais essa ação em prol do meio ambiente, agradeço ainda os parceiros que estão colaborando com a construção desse viveiro no lote do voluntário Luiz que já possui dezenas de mudas em seu próprio quintal. O plantio das mudas frutíferas e nativas irão beneficiar nas ações de reflorestamento do Assentamento bem como a doação de mudas para ações voltada  na preservação do meio ambiente que forem realizadas em Guiratinga, região  e pela ONG”, disse Dinivaldo Lima.