CONTRÁRIOS AO TRANSPORTE ZERO

Prometendo 2 mil pessoas, protesto tem mais PMs do que manifestantes na ALMT

por Da redação

28 de Junho de 2023, 10h34

None
Divulgação

Prometeram tudo e não entregaram nada: o protesto dos movimentos contrários ao projeto de lei que estabelece o transporte zero nos rios de Mato Grosso foi um verdadeiro fiasco.

A manifestação, marcada para a manhã desta quarta-feira (28.06), previa mais de duas mil pessoas a partir das 7h da manhã.

Porém, o que se constatou foi meia dúzia de gatos pingados protestando, em contraste com as dezenas de policiais militares que faziam a segurança do Centro Político Administrativo. O saldo foi de espaços e cadeiras vazias.

O projeto do Governo do Estado visa combater a pesca predatória e repovoar os peixes nos rios de Mato Grosso, incentivando a pesca esportiva e gerando empregos. Os deputados estaduais devem concluir a votação ainda hoje.