CEI DA SANTA CASA

Sessão de oitiva terá presidente do Conselho Administrativo para oitiva

por Da redação

28 de Junho de 2025, 08h21

None
Divulgação

A Comissão Especial de Inquérito (CEI), que apura a situação financeira da Santa Casa de Rondonópolis, convocou o presidente do Conselho Administrativo e membro da irmandade da instituição, Sinésio Gouveia Alvarenga, para prestar depoimento na condição de testemunha. A oitiva está marcada para a próxima terça-feira (1º) às 15h, no plenário Ulisses Guimarães da Câmara Municipal.

Conforme previsto, Sinésio poderá comparecer assistido de advogado(a), que poderá acompanhar e orientar durante o depoimento.

A CEI tem o prazo de 180 dias para concluir os trabalhos e visa investigar as causas do endividamento da Santa Casa de Rondonópolis.

A sessão será aberta à imprensa, e a população poderá acompanhar em tempo real pelos canais oficiais da Câmara de Rondonópolis.