MEDO DA DERROTA
Pré-candidato a prefeito raivoso se desespera e parte pro ataque em Rondonópolis
28 de Julho de 2024, 07h10
Desesperado por não conseguir crescer nas pesquisas de intenções de voto, e com perfil de intransigência, muito barulho e pouco resultado, um pré-candidato a prefeito que está isolado e tenta de todas as formas colar sua imagem em determinada figura presidencial, tem utilizado práticas da velha política para atacar adversários nesta campanha em Rondonópolis.
Se intitulando o novo e a maior autoridade política de Rondonópolis (humildade 0), ele usa assessores e apoiadores para compartilhar notícias caluniosas que o mesmo tem plantado na “imprensa marrom” diariamente para tentar “queimar o filme” de uma influente empresária e presidente municipal de um grande partido da cidade e outro pré-candidato a prefeito, que atua como parlamentar.
Além, disso o tal pré-candidato a prefeito nervoso assedia na surdina, busca “furar o olho” de seus adversários políticos e quer pegar, na força, uma nova sigla partidária, forçando a barra na Capital, o que tem gerado indignação e revolta de vereadores e lideranças da sigla. “Ele não dialoga em Rondonópolis e quer tomar o partido em Cuiabá, duas caras!”, afirmou um vereador da sigla.
Fica muito claro que o poder pelo poder é o que norteia sua eleição, e de política nova e mudança fica mesmo só no “slogan” da sua pré-campanha.