APOIO
Lideranças religiosas e pastores reafirmam apoio ao Thiago Silva em Rondonópolis
Participaram da reunião pastores, grupo de jovens e líderes religiosos evangélicos e católicos.
28 de Setembro de 2024, 10h29
Em uma reunião realizada na sede da URAMB, nesta quinta (26) mais de 400 pastores e líderes religiosos de Rondonópolis declararam apoio irrestrito ao nome de Thiago Silva para prefeito do município.
Criado em berço cristão, Thiago congrega na mesma Igreja Assembleia de Deus no Conjunto São José desde os seis anos, e de acordo com os líderes religiosos, ele representa o verdadeiro nome para defender os valores morais da família nesta eleição para prefeito.
O pastor Sidnei Alexandre da Assembleia de Deus do Conjunto pontuou que Thiago e sua família realizarão um governo justo e preocupado com os anseios da população. “Nossa cidade pode ser governada por pessoas que tem capacidade e ama o povo de verdade. Tenho certeza que nossa cidade tem um futuro brilhante, e Jesus está preparando nosso futuro prefeito Thiago, irmã Eliane e a família para que façam um bom governo na cidade de Rondonópolis, para a Glória de Deus”, disse.
Em seu discurso, Thiago relembrou a sua luta no parlamento para defender os princípios cristãos, em defesa dos valores, e reforçou que Deus te guiado seus passos durante sua trajetória política. “Antes de ser vereador e deputado sou cristão, e nunca abrirei mão dos meus valores, pois a palavra e o caminho correto é seguir Jesus Cristo”, afirmou o candidato.
“O Thiago nunca afastou da Igreja, desde a infância tem conduta, e isso nos orgulha. Meu filho foi formado e criado para ser um bom cidadão dos céus e que sirva a população. Desde bem cedo, me acompanhava na periferia, em minha moto pelos bairros, aprendendo sobre justiça social e o cuidado com o próximo”, relembrou o emocionado Joaquim Silva, pai de Thiago.
A esposa do candidato a prefeito, Eliane Silva, destacou que o conhece desde a infância e sempre foi uma pessoa muito ligada à Deus e a família. “Digo que nossos princípios são inegociáveis, não negociamos a nossa fé, o Thiago é um servo do Senhor e falar dele é muito fácil. Neste ano completaremos 23 anos de casado pela Glória do Senhor. O Senhor tem nos sustentado, nós servimos ao Senhor com sinceridade em nossa alma, pois é Ele que sonda nossos corações”, disse.
Participaram da reunião pastores, grupo de jovens e líderes religiosos evangélicos e católicos.