CÁRCERES
Engenheiro morre e outros quatro servidores da AMM ficam feridos após caminhonete derrapar e sair da pista
O acidente aconteceu próximo à Fazenda Jacobina
29 de Janeiro de 2021, 18h34
O engenheiro sanitarista Camilo Pio Saes morreu, nessa sexta-feira (29), após a caminhonete em que ele estava derrapar e sair da pista, na BR-070, no município de Cáceres (MT). Além de Camilo, estavam no veículo os engenheiros Leonardo Martins Carvalho e Axcel Sales Lopes, a arquiteta Natacha Carvalho de Luiz, e o motorista Heriky Franklinn Pereira Marques.
O acidente aconteceu próximo à Fazenda Jacobina. Camilo era prestador de serviço pela Oscip Instituto Blaise Pascal, que tem contrato com a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) para a elaboração de projetos.
O também engenheiro Leonardo Martins Carvalho está internado no Hospital Regional de Cáceres com traumatismo craniano. As outras vítimas ficaram em observação médica.
A equipe estava voltando de uma visita técnica a municípios da região, onde foram conhecer as demandas de obras.
Por meio de nota, o presidente da AMM, Neurilan Fraga, lamentou a morte e decretou luto oficial por três dias em memória do engenheiro. “Nossa solidariedade à família e aos amigos do Camilo, que deixa a sua contribuição como um profissional sério, competente e comprometido com o trabalho que desenvolvia”, frisou.