JOGO MENTAL
Deputado estadual Max Russi aproveita férias e fatura mais 300 mil reais em torneio de poker em RJ
29 de Janeiro de 2024, 07h55
O que a politica e o jogo de poker tem em comum? Neste final de semana no Rio de janeiro, o jogador recreativo e deputado estadual de Mato Grosso, Max Russi, provou que os dois tem muitas semelhanças, ao faturar o título do torneio KSOP GGPoker South America e levar para casa R$ 345.500 mil.
Russi que está em férias na capital carioca resolveu encarar o desafio e se deu muito bem diante de adversários de todo o Brasil e do continente americano. “estou bastante feliz. Vim de férias com a esposa, fiquei sabendo do torneio e no primeiro que eu acabei me inscrevendo já deu certo de ser campeão. Eu sou totalmente recreativo, é um hobby que eu tenho. É uma boa distração, serve pra espairecer do trabalho e hoje aproveitei essa oportunidade. Foi legal demais”, contou Max.
Agora respondendo à pergunta inicial, para o Buxixo, o parlamentar deve ter encontrado uma formula para que a politica e o poker melhorem seu desempenho nos dois ambientes, onde exigem estratégia apurada, jogo mental e um acerta agressividade nos movimentos.