PRISÃO PREVENTIVA
Homem preso em MS após tentar matar esposa é trazido para Rondonópolis (MT)
Hugleice da Silva foi ouvido na 1ª Delegacia de Polícia, encaminhado para audiência de custodia
29 de Novembro de 2018, 15h28
O suspeito de tentar matar a facadas a própria mulher, no último dia 18 de novembro, em Rondonópolis (MT), e que estava preso na cidade de Dourados (MS), foi transferido para o município mato-grossense. Hugleice da Silva foi ouvido na 1ª Delegacia de Polícia, encaminhado para audiência de custodia e, posteriormente, será levado para o anexo da Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, a Mata Grande.
Conforme as investigações, o homem amarrou e esfaqueou Mayara Bianca Barbosa Rodrigues, depois de 29 anos, depois que olhou mensagens no celular dela. A vítima sobreviveu, conseguiu se soltar e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Rondonópolis em estado grave.
A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito pelo crime de tentativa de feminicidio.
Outro crime
Hugleice é acusado de outro crime ocorrido em 2011. Ele seria o responsável pelo aborto, morte e ocultação do cadáver da cunhada dele, Marielly Barbosa Rodrigues, de 19 anos.