CONJUNTO SÃO JOSÉ
Homem é assassinado a facadas por motociclista em Rondonópolis
Testemunhas tentaram parar o suspeito, mas ele estava com uma arma de fogo
29 de Dezembro de 2017, 10h40
Cícero Feitosa da Silva, de 33 anos, foi morto a facadas, na madrugada desta sexta-feira (29), no Conjunto São José, em Rondonópolis (MT). O suspeito de cometer o crime é um indivíduo que estava em uma motocicleta.
Conforme a Polícia Militar, testemunhas informaram que o acusado desferiu o primeiro golpe contra a vítima, que ferida correu. O motociclista perseguiu o homem, que caiu e foi esfaqueado novamente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e encaminhou Cícero para o Hospital Regional, mas ele não resisitu aos ferimento e morreu.
Ainda segundo as testemunhas, elas tentaram parar o suspeito, mas ele estava ainda com uma arma de fogo. As características do indivíduo foram repassadas para a polícia que procura por ele.