RONDONÓPOLIS

“Hoje falta um pedaço de mim”, diz pai de menina que morreu afogada

Maria Eduarda e Grazyelli morreram afogadas enquanto brincavam em uma lagoa que se formou com as águas das chuvas

por Sirlei Alves

29 de Dezembro de 2017, 11h46

“Hoje falta um pedaço de mim”, diz pai de menina que morreu afogada
“Hoje falta um pedaço de mim”, diz pai de menina que morreu afogada

Damião Minervino dos Santos, pai de Maria Eduarda, de 7 anos, que morreu afogada em uma lagoa no Jardim Magnólia, em Rondonópolis (MT), foi ao local do acidente, na manhã desta sexta-feira (29), onde a filha perdeu a vida. "Hoje falta um pedaço de mim, falta a minha menina. Não era pra eu está aqui, era para eu está com toda a minha família", desabafou seu Damião.

Grazyelli e Maria Eduarda Foto: arquivo pessoalMaria Eduarda morreu afogada, juntamente com Grazyelli Cintra, de 5 anos, enquanto brincava em uma lagoa que se formou com as águas das chuvas. O local é de difícil acesso, mas não há nada que impossibilite que crianças cheguem até a lagoa.

"Alguém que é responsável por isso aqui tem que fazer alguma coisa. Fechar, inutilizar, entupir, seja o que for, mas faça alguma coisa pra não acontecer o que aconteceu com a minha filha", exigiu Damião em tom de desabafo.

Em nota a Prefeitura de Rondonópolis informou que a área é de propriedade de uma construtora, que já foi multada pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente, por extração ilegal de cascalho do local onde se formou o lago.