CARAVANA
Petistas de MT se organizam para passar ano novo com Lula
29 de Dezembro de 2018, 07h58
Um grupo de militantes do Partido dos Trabalhadores e ativistas sociais, contendo pelo menos 56 pessoas estão organizando uma caravana para passar a virada do ano em frente à Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR), em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Lula está preso na carceragem da PF desde 7 de abril. O ônibus com a militância saíra de Cuiabá no domingo (30).
As informações são de que das 56 vagas, 30 já foram preenchidas, os interessados em participar da caravana devem desembolsar R$ 268.
O ex-presidente Lula foi condenado a 12 anos de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá. Ele ainda responde a outras ações penais que podem aumentar seu tempo de cadeia.